domingo, 10 de abril de 2016

E seje feliz, meu emóm!




Feliz dia do "Você é meu emóm?!"
Eu sei que é tarde, e vc pode imaginar Q eu to aqui babando de sono agora. To, claro Q to. 
É que, sem acesso ao FB, acabei me esquecendo de fazer uma declaração de amor bem linda pra você hoje. E ai de mim se eu não dizer... a Mamãe não me perdoa! 
Mas ta, to aqui agora. Antes tarde do que mais tarde, afinal. 
E nosso Pai Celestial tem me ouvido falar de você, Dé. 
Isso tem sido bem curioso, e vou te contar porque. Já que eu to acordada a essa hora mesmo, né... vou contar. 
É que eu acho você um baita cara! E, por causa disso, já me peguei justificando minha minhas orações neste sentido várias vezes. Tipo isso, ó: "Deus, o Dedé é um menino tão esforçado desde sempre. Ele cuida dos meus pais e ama os sobrinhos. Ele é a alegria da mesa (opa! A gente não tem uma mesa! Hahaha), e a vida dele é resposta de oração. Tá vendo, Deus?! Ele é um menino que merece coisas boas... Dá um monte de coisas boas pra ele!?"
Hahaha! É verdade, uai. Orei assim um sem-fim de vezes.
Até que, em amor, Deus foi me trazendo a verdade: a de que não importa quão bonzinho você seja, e nem quanto esforço eu faça tentando lembrá-Lo disso. A sua vida é, no fim do dia, entre você e Ele.
O que Ele tem pra você não tem a ver com quão bonzinho você é, e nem com quanta força você faça. Tem a ver com o quanto Ele te deseja por perto. O quanto Ele quer te fazer parecido com Cristo. E o quanto tudo isso pode - e vai! - ser usado para glória Dele por aqui.
Então, Dé, continue caminhando, mas com uma certeza. A única, aliás: a de que, quando o seu amanhã chegar, nosso Pai vai estar lá. Ele vai ter chegado antes. E vai ter cuidado de tudo pra você. E você vai se lembrar de que as preocupações não podem acrescentar nem um minutinho a mais na nossa vida. E não pagam contas, também, óia só que porcaria! Só servem pra roubar nossa alegria, pois. 
Eu sei que virar adulto não é fácil. Mas o grande lance pra você é manter pulsando o seu coração do jeitinho Q Deus te deu, de modo que sua vida continue sendo referência de alegria por onde vc passar. 
Se você deixar, a vida te rouba isso. Se você quiser, no entanto, Deus te devolve. Todos os dias. Numa luta que um dia acaba; mas que, por ora, tá aí pra gente batalhar junto.
Hoje eu oro pra que você, mais do que simplesmente "seja feliz", se mantenha perto do Pai. Mas é que... você sabe: dá na mesma! Hehe!
Love you, man!
Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário