sábado, 25 de junho de 2016

Parabéns! Tudo de tudo-que-existe de bom, hermana!



Tava rindo aqui catando essas fotos e lembrando dum monte de coisas. Lembranças e mais lembranças que me fazem lamentar uma certa oração aí que nunca foi respondida (vc sabe). Você e o Dede são a grande causa de eu aceitar, mas me ressentir sempre disso. Mas amém, isso não é conversa pra agora. 
O que eu queria começar dizendo é.... MANO!!! Foi tu que me deu o primeiro - e o único, tks God! - soco na cara que eu tomei na vida! Tu trincou meu nariz!! E eu nem lembro o motivo, vc lembra? Só lembro que eu lavei o banheirinho do lavabo de sangue! E doía pra colocar meu ócrão fundo de garrafa nos dias seguintes por um boooom tempo! Ô, dó! A gente sempre brigou bastante. Até hoje a gente se estranha. Mas como vc sempre foi maior que eu, eu tava sempre em desvantagem. Ainda bem que a gente não saía no braço toda hora, né... Mas a verdade é essa aqui, ó: você continua maior do que eu. Não só maior de tamanho. Você é MAIS, minha irmã. Você é mais importante, mais generosa, mais organizada, mais linda. Você tem olhos verdes e os dentes certinhos e lindos, sem usar aparelho. Seu cabelo é bom, e vc não cheira CC Qdo tá suada. Você pensa nos nossos pais da hora que acorda até a hora que vai dormir. E 'carregou' nosso irmão pra cima e pra baixo (até hoje), pq o que é seu, é seu! Você me trouxe o Gui, que é a razão do meu marido ter desejado o Pipo. Você me deu a Alice, que é a menininha que eu sempre soube que teria. Casou-se com um homem que é meu irmão. Nós temos piadas internas, e nós somos capazes de traçar uma estratégia de guerra só com um olhar. Você me roubou a Vivi, e fez dela mais minha irmã do que antes. Você, tão desafeta às demonstrações de carinho, tá sempre de nhénhénhé com meu filho. E, no fim, quanto mais eu vejo seu sucesso mais eu exclamo coisas como... "Poutz, minha irmã da show!" Shooooow! Como você fazia quando se trancava com o som no ultimo volume no quartinho que tinha uma pia, uma geladeira, uma vitrola empoeirada, e a mesa quebrada de passar roupa! E, falando em show, como eu AMO te assistir trabalhando. Pq, também trabalhando com isso às xs, já fui em um sem-fim de casamentos e eventos e, com todo o respeito aos demais profissionais que também admiro, NÃO TEM PRA NINGUÉM: tu é sensacional! Tu bate um bolão! Vc tem um dom INCRIVEL de estar atenta aos detalhes, de se antecipar aos problemas, e de fazer tudo tudo tudo num evento estar completamente debaixo das suas baquetas de maestro! (Maestro tem baqueta, será?!). Ou varinhas, sei lá... Porque acho que vc fica meio parecendo isso, mesmo: uma fada com superpoderes! Poderes pra tudo-que-existe! (Aí, ó... Piada interna!)
Enfim, minha irmã, eu queria também ter um dedo-do-poder (piada interna de novo, desculpa!) pra te encher de tudo-que-existe só de coisas boas. Seria o mínimo pra tanto desejo bom que tenho pro seu aniversário é pra sua vida.
Parabéns!
To aqui todo dia, toda hora, pra chorar e rir com vc!
Love you!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário