sábado, 10 de março de 2018

Pipo is now 14!!

Eu não ia escrever nada até tu me dizer que queria isso. Aí, já sabe que é goRpe baixo: se tu quer, eu faço. Só que o #setuquereufaço já não é mais tão fácil. Você tá virando um sujeito, e anda querendo umas coisas mto sui generis. Certeza que eu também queria coisas esquisitas qdo era adolescente. Mas qdo a gnt vira pai-e-mãe de adolescente a gnt fica mais careta do que nunca.

Fato é que antes tu era só o meu menino. Mas agora, #pelamordedeos, tu tem cheiro de bode. Não é mais tão fácil ser sua mãe qto era antes. Mas também não era tão legal. Você nunca foi tão engraçado, tão sensível, tão argumentador. E eu nunca dobrei tanto meus joelhos por alguém. Vc é meu grande desafio pq me ensina mto sobre um amor gratuito. Aquele que a gnt chama de 'graça'. 

Eu quero ser melhor todo dia, pq vc presta atenção em mim. Mas quero q vc preste atenção no meu Pai. Que é seu também. O chamado Dele é irresistível. Vc vai saber qdo for a sua vez. A voz Dele é inconfundível, meu filho.

Vc é forte, bravo e determinado. Nunca vi alguém tão decidido qdo mira num alvo e dispara na sua direção. 

Vc ama açaí.

Ama seu pai.

Ama seus avós. E ama os outros velhinhos. Não que seus avós sejam velhinhos, tá, Mama @maraazanha? Fica sussa.

Vc tem habilidade manual. Vc ama travesseiros gordos.

Ama strogonoff.

Ama pink lemonade.

Quer conhecer Nova York.

Vc vibrou no show do Phil Collins, e lê comigo os livros que odeia. 

Ri com a boca aberta e os olhos apertadinhos.

Veja você: agora você cuida das crianças no cultinho infantil, o mesmo que me fez achar um absurdoooo a ideia de que você amou um cultinho batista há 8 anos.

Vc entende de forma madura as broncas que toma, e ME converte com isso.

Seu pai é seu herói e eu amo ver o amor de vocês dois.

Eu escrevi um sem-fim de coisas só pq vc quis um textão pra chamar de seu (fácil pra quem tem uma mãe que fala/escreve mais que o lendário #hómedacobra).

Mas o coração de tudo isso é que.... WOW: eu sou mãe de um cara de 14 anos! Um pioiento! E eu nunca pensei que pudesse amar um cara tanto assim. E nem que pudesse ver seu Pai (aquele, o da Terra) tão apaixonado. E nem que nosso Pai (Aquele. O do céu! "O"!) pudesse nos dizer tanto sobre isso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário