A fotinho é pra mostrar o coraçãozinho lindo que você fez pra mim de uma folha de árvore que catou na rua. Vc fez eu virar de costas pra me fazer isso como uma supresa, mas vc já me deu uma meia dúzia de coraçãozinho desse aí e não lembra. Fiz cara de #aiquelindomeuamoreunãopoderiaterdesejadopresentemelhor, mas sim, amor, eu já tinha visto. Viemos pro café da manhã e tava tocando Thousand Years. Instrumental. Baixinho. Lindo, lindo. Só que aí nóis pegamo um filão cada um (dos OITO que nóis comemo) e vc começou a cantar a musiquinha do bacalhau. Eu morri de rir. Alto.
Muito alto. E a musiquinha linda e romântica tava baixinha demais, o que fez minha risada virar um escândalo. Todo mundo olhou e vc continuou com cara de #uéquefoinãotevetantagraçaassimmedeixecomermeufilão. E fez outra piada em seguida, numa clássica atitude de quem já enjoou de passar vergonha por causa da minha risada sempre elegante.
Com isso despeço-me, na certeza de que foram os 17 melhores anos dos 22 que estou com você te fazendo passar vergonha por aí.
Te amo mais do que quando eu tinha 13, que foi quando te amei pela primeira vez.
Deus sabia que eu precisaria de você todos os dias.
#tinhaquesernoDiadasCrianças #ésempreferiadononossodia #euaindateachoohomemmaislindoqueeuconheço #aindaamoseucheiro #esuavoz #enossavozcantandojuntosviraumasó #nãoseiondeterminaeueondecomeçavocê #termineiassimporquevocêamahashtags
Nenhum comentário:
Postar um comentário