Sabe o que ele tá tocando/cantando, Dad?! Hahah! RobeRRRRto CaRRRRlos!! Rá!! Exatamente como cresci te vendo fazer: viola em punho, Robertão na playlist! E bora ser feliz!
Eu sonhava com isso, né... Vc foi meu primeiro grande amor, e eu queria um marido que fosse que nem vc. Senão eu não ia casar. E vc me conhece: eu não ia mesmo! Haha! E eu dei tanta sorte... Deus foi e é tão bom comigo! Por sua causa eu pude aprender sobre o amor Dele desde tão cedo.
Eu celebro tanto o dia dos Pais. Não só pq eu posso celebrar de forma especial o meu Pai Celestial. Não só pq eu celebro com tanta gratidão o pai que me filho tem. Que é o mais incrível!
É que eu celebro, na verdade, um sem-fim de coisas.
Tipo ter um pai que não perdia um jogo no Colégio (mesmo eu sendo a pe-ór jogadora de vôlei da história do Dom Bosco).
Um pai que me incentivava a tentar a carreira de paquita da Xuxa (ainda que, cá entre nós, nem pra anti-propaganda de Cogumelo do Sol o meu shape serviria, vá! Mas vc sempre me achou linda, né?).
Um pai que tocava violão pra eu cantar desde pequenininha.
Que me levava no colo da sala pro meu quarto até, sei lá... meus 70kg!
Que sempre confiou e acreditou em mim.
Que me derrubou dum penhasco em Peruibe quando eu tinha 6 anos (porque às vezes algumas coisas saem meio errado, né... Atire a 1ª pedra quem nunca derrubou um filho do penhasco, pow!).
Que me ensinou a dirigir com 11 anos.
Que contava historinhas intermináveis pra eu dormir (a do Ônibus Musical e do grilo que tinha uma trouxinha de viagem eram clássicas).
Que me levava pra praia na TL sem assoalho (TL cor de manteiga, que tinha volante, banco, e um limpador de para brisas que não funcionava. É que a essa altura eu já tinha sido derrubada do penhasco e já era mais resistente, convenhamos!).
Que foi com o Marcelo peitar o folgado que mexia comigo todos os dias qdo eu era ainda solteira e esperava o ônibus pro trabalho às 6h.
Que eu tinha mais medo do silêncio do que da bronca.
Que até hoje fala forçado que me ama quando a mamãe me liga (a gente consegue deixá-la irritada, né? Hahah).
Que dançou comigo a valsa da 8ª série (porque no 3º colegial nóis um tinha a grana pra formatura).
Que segurou forte minha mão qdo a porta da igreja abriu a caminho do altar.
Que é o "Vô Mais saudável" do meu filho.
Que é o "meu Moisés" do meu marido.
Que, pros 3 filhos, é o MELHOR pai do mundo (desculpe se tu fala isso do seu também. Na verdade... o meu que é!).
Que é o MEU amigo de fé, meu irmão camarada. E, olha que engraçado: agora você tem mesmo os cabelos brancos que eu sempre cantei nas cartinhas inspiradas na música do Robertão! E seu olhar (que agora tá, tá cansado! Rs) profundo ainda me diz coisas.
Meu querido. Meu velho. Meu amigo. Meu primeiro. Meu sempre. Minha lição. Minha escola. Meu maior fã. Que vai durar pra sempre, pq meu prometeu isso!!
Happy Father's Day, my dearest!
(pro pai que sempre quer saber "como fala isso em inglês, filha!" Haha!)
Love you! Til That Day! And thru the eternity!